segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

Fotos


por inquanto sao essas se kiserem mais e so falar

Biquinis

 Degrade:

Poa:

Onça Real:


Floral Marfim:

Turquesa:

Vulcao:


Lolipop:

Marinho:

Bali:


Xadrez:


Fashion:


Use e arrazeee na praiaa

Praia o Que Devemos e Nao Devemos Fazer Nao Praia


O Sol.
Ah como e gostoso "pegar" um sol, uma cor... Um bronzeado pode ser tao bonito... Mas quando voce toma sol, a melanina - uma substancia presente a pele - reage, escurecendo a pele para protege-la. voce ja deve ter percebido que pessoas de pele mais escura nao se queimam tao facilmente quanto as mais clarinhas. O bronzeado - lindo! - e uma reaçao da pele para se proteger contra queimaduras. Entao e presciso ir com calma



Pra que serve o filtro solar??
Ofiltro solar sereve para proteger sua pele contra o envelhecimento, queimaduras e doenças de pele. Deve ser usado desde a infancia, de preferencia diariamente, pois o efeito do sol e cumulativo no organismo - os raios solares absorvidos pela pele somam-se ao longo da vida. Use um produto com o fator de proteçao solar ( FPS ) adequado a sua pele e com proteçao contra os raios ultravioleta A ( UVA ) e ultravioleta B ( UVB ). Pesoas mais claras devem usar, pelo menos, fator 30. Isso significa que, com o filtro, pode-se ficar no sol ate 30 vezes mais do que sem ele. Alquem de pele mais escura pode usar um filtro fator 15.


Ainda assim, nao exagere. Sempre que possivel proteja rosto e ombros - as partes que normalmente ficam expostas ao sol -, Usando chapeu ou bone e uma camiseta. Nao queira se bronzear de uma vez logo no primeiro dia de sol. E lembre-se de reaplicar o filtro a cada duas horas. Ah, quem possui  tendencia a desenvolver acne ( espinha ) deve  usar  um filtro solar nao oleoso. E so procurar nas farmacias e drogarias que voce encontra, geralmente com as palavras "oil free","nao gorduroso" ou "gel" no rotulo
Lembre-se
* Um bronzeado adquirido lentamente dura mais tempo, pois sua pele nao vai "descascar".



Atençao
As vezes as pessoas se esquecem de passar filtro solar em certas partes do corpo e se queimam seriamente!
Lembre-se de:
* nariz;
* orelha e nuca - as vezes a garota aplica o filtro co  o cabelo solto, depois, na praia, faz o rabo de cavalo e queima a nuca e a parte de traz das orelhas!
* ombros e clavicula;
* flancos - as laterais do tronco, onde os braços encostam quando estao relaxados;
* parte de dentro de coxas e braços;
* joelho;
* peito dos pes - incrivel mais muita gente se esquçe doas pes!
Lembre-se tambem
* De passar o filtro antes de por o biquini. Senao, quando voce nada, jaga frescobol ou apenas se mexe, o biquini sai um pouco do lugar e voce acaba queimando partes do corpo em que a pele e muito sensivel, como os seios e o bumbum.

Se cuide e ficara assim

domingo, 30 de janeiro de 2011

Crianças e Maquiagem

Quem aq nunca viu uma criança no jadim de infancia com uma malinha di meke??
Escolha um dos dois!! Um Brigadeiro delicioso Contra um kg di make Tem criança ki ainda escolhe a make!!!! Eu escolheria o briagdeiro kkkkkk!!!
Make na infancia e prujudicial a pele.



Nutricionismo Saude e Alimentaçao

O que devemos comer, como e quando, eis uma pergunta que está cada vez mais na ordem do dia.
Com efeito, a alimentação tem muita influência sobre a nossa saúde. É um dos principais factores.
Só que, com a poluição do ar, das águas, dos solos, como podemos usufruir de bons frutos, legumes, cereais, assim por diante, como da melhor bebida, a água?
É urgente mudar de rumo; muito já está sendo feito, mas muito mais há que realizar; Portugal é um dos países que tem de apostar muito mais na agricultura biológica para bem do meio ambiente e da saúde pública.
Em Lisboa e em outras localidades aumentam o número de restaurantes vegetarianos, como noutros países; as pessoas estão mais atentas e mais conscientes.
 
Piramede alimentar:

Goticas

Tipos De Goticos::

Tradicional Goth/Darkwaver

O estilo mais comum e mais difundido. Veio da década de 80, com fortes traços do visual punk.
Eles costumam gostar de bandas mais tradicionais da cena, como Bauhaus, Sisters of Mercy, Clan of Xymox antigo. Seria, dentro do contexto darkwave, a ala “old school”. Em geral tendem a não considerar muito a existência do electrogoth ou não gostar muito daquela coisa de “ebm-industrial-synthpop” que muitas bandas acabam assumindo.
Visualmente remetem ao visual post-punk, com o uso de muito preto, maquiagem e penteados espetados, influenciados por toda a leva de bandas dos anos 80. Costumam também mesclar roupas de sado-masoquismo, roupas antigas (como sobretudos, capas e vestidos longos), coturnos, roupas de couro (como jaquetas) e jóias prateadas.

Deathrocker

O deathrock é a parte da música darkwave mais ligada ao punk. Por conta disso seus fãs mais ardorosos tendem a parecer punks, mas com uma roupagem mais sombria e sinistra.
Grandes nomes do estilo, com Christian Death, Specimen, Alien Sex Fiend são sempre ícones para esse tipo de fã. Bandas novas, como Bloody Dead and Sexy e Tragic Black mostram que o estilo ainda vive e possui energia.
O visual deathrocker é punk. Roupas rasgadas, cabelos moicanos, brincos, coturnos e outras coisas do guarda-roupa punk. É muito fácil confundir um deathrocker com um punk, a primeira vista. Também possuem uma forte preferência por filmes de terror, sobretudo aqueles de baixa produção.

Rivethead

Esse grupo é composto por fãs de música industrial.

Os rivet, em geral, tendem a rejeitar a cena gótica, não gostando muito da sua associação com a mesma. Um número considerável deles sequer gosta de darkwave ou alguma coisa relacionada ao gótico propriamente dito.

Ouvem bandas como Wumpscunt e Skinny Puppy, que vêm da cena EBM ou grupos de metal industrial/rock industrial, como Nine Inch Nails e Rammstein. Há dentre eles o pessoal que curte o industrial mais cru e verdadeiro, com Terminal Choice e Throbbing Gristle.

Seu estilo visual se pauta em roupas com aspecto mais futurista, como sobretudos no estilo do filme Matrix e adereços militares/metalizados. Seus penteados tendem a refletir um estilo mais direto, reto, sem muitos detalhes. Dentro do seu visual adota vestimentas como uniformes, luvas, máscaras industriais etc.


Cybergoth

O cybergótico nasce dentro de uma cena eletrônica.

Suas roupas são bem diferentes das roupas do gótico tradicional, com cores fluorescentes, néon, misturados com alguma coisa escura. Seu vestiário usa e abusa de temáticas futuristas, pegando idéias até mesmo dos filmes de ficção cientifica.

As bandas proeminentes para esse tipo de gótico são da cena eletrônica. Muitos sequer ouvem alguma coisa próxima do darkwave, exceto talvez por uma banda ou outra. Ouvem muito EBM, Industrial, Synthpop, Futurepop, Noise. Bandas como Das Ich, Front 242, Assemblage 23, Android Lust etc.

Kinder Goth ou Baby Goth

São pessoas, em geral adolescentes, que estão descobrindo a cena. Muitas vezes discriminados pela pressão dos pais e dos colegas, acabam muitas vezes sendo chamados de paga-paus e coisas do tipo. Muitos góticos passam por esse estágio antes de entrarem de cabeça na cena. Em geral começam conhecendo uma banda ou outra e bandas que vendem como se fossem góticas. Em alguns casos começam também a curtir alguma coisa da cena electro, o que tende a gerar tipos ainda mais mistos futuramente.

A mídia costuma rotular esse tipo de gótico como o padrão para o gótico, o que é uma mentira enorme. Ouvem bandas com HIM e Marilyn Manson, que são bandas com uma orientação mais metal. Assim também acontece com Lacrimosa, que seria o mais próximo da cena que eles chegam nesse estágio.
As suas roupas tendem a mostrar um estilo mais voltado ao metal, que é menos extravagante e chamativo. Muitos góticos costumam se referir a essas pessoas como “wannabes”, pela sua postura e por acharem a si mesmos de góticos, mesmo sem pertencer a cena, de fato.

Victorian Goth

Esse tipo surgiu quando os góticos passaram a procurar referência no visual vitoriano. Inspirados em filmes e em livros de romances góticos, vestem roupas como vestidos longos e rendados, luvas, corsets, ternos, casacas, chapéus, bengalas e outros acessórios tipicamente vitorianos.

Não há um tipo de som predominante nesse tipo. Há uma preferência muito grande pelas bandas de gothic rock e darkwave no geral.

UberGoth

Os Uber são aqueles que produzem um visual nos mínimos detalhes. Vestem-se dos pés à cabeça, com muitos acessórios, roupas, maquiagem, tudo para mostrar que visual e estilo andam sempre de mãos dadas.

Em geral tendem a possuir o visual mais requintado e mais bem elaborado dentro da cena.

Medieval Goth

Esse tipo veio com o advento da música medieval dentro da cena darkwave e com a adoção do termo histórico do gótico.

Essas pessoas possuem um senso de história muito grande e adotam esse conhecimento no seu visual. Roupas simples, vestidos e pouca maquiagem fazem do estilo medieval uma faceta um tanto quanto “fora’ dos outros estilos. Procuram sempre por histórias do período medieval e renascentista. Em termos gerais têm por medieval algumas revisitações do estilo renascentista.

Costumam ouvir bandas que mesclem música medieval com algum ritmo folk e também grupos de ethereal/dreampop. Bandas com Dead Can Dance, Enigma, Faith and the Muse, Qntal, Love Spirals Downwards. Lovespirals, Love is Colder Than Death etc.


Fetish Goth

Uma das tendências dentro da cena gótica é a moda fetichista. É sabido que essa moda já era bem grande na década de 80. E esse tipo é um desdobramento do que já e via nos clubes ingleses, como o batcave.

Em geral a temática abordada por esse tipo é sempre ligado ao sado-masoquismo. Roupas de couro ou de vinil, correntes, algemas e tudo aquilo que se pode imaginar dentro desse tema. Sonoramente tendem a gostar de algo mais eletrônico, como Depeche Mode. Esse estilo está mais ligado a um comportamento sexual do que um comportamento musical propriamente dito. Esse estilo também abusa do nível de sensualidade, muitas vezes até mesmo provocante.


Evidentemente que existem outros tipos, como o Vampire Goth (que é uma versão do Victorian ligado ao tema do vampirismo), o Goth Corp (que são pessoas que usam um ou outro detalhe da moda gótica mesclada a roupas sociais), o Geek Goth (que é aquele mais voltado a temas literários e filosóficos), entre muitos outros.

Nem todos os tipos são exatamente como descritos aqui. Esses padrões costumam aparecer mesclados ou mesmo reinventados, embora com certas restrições (um estilo futurista dificilmente vai se misturar com um medieval, por exemplo). etc.


sábado, 29 de janeiro de 2011

Dicas De Maquiagem

Antes de aplicar a maquiagem, é importante passar por um processo de limpeza, esfoliação e hidratação da pele:
A limpeza é essencial para remover as impurezas e o excesso de oleosidade;
A esfoliação ajuda a remover a camada de células mortas, deixando a pele fina e macia;
O hidratante deve ser de preferência com filtro solar.
Logo após o hidratante, para deixar a pele mais bonita, fixar melhor a maquiagem e tirar o brilho, uma boa dica é o uso do primer

Como Aplicar A Maquiagem

1º  Base Facial
Dê preferência para bases líquidas ou cremosas, pois ressecam menos a pele. Para espalhar melhor a base, use uma esponja umedecida em água. Aplique uma base mais clara que sua pele na testa, laterais do nariz, da boca e do queixo, para suavizar os traços e "iluminar" o rosto.

2º Corretivos
Para disfarçar olheiras, use um corretivo mais claro que o tom da base. Corretivos de tom levemente verde corrigem melhor olheiras e espinhas.
3º Pó Facial (Compacto ou Translúcido)
A função do pó facial é de uniformizar a pele — especialmente depois de usar corretivo — e ajudar na fixação da maquiagem. Mas, se a sua pele for boa, você nem vai precisar usá-lo. Cuidado para não exagerar na quantidade para seu rosto não parecer uma "máscara".
A aplicação é bem simples. Use aquele pincel mais grosso ou, no caso do pó compacto, a esponjinha.
4º Sombra
Sombras escuras diminuem os olhos; sombras claras aumentam os olhos.
A sombra deve ser aplicada com o tom mais forte nos cantos externos, bem perto dos cílios, e o tom mais claro na parte de cima, bem próxima à raiz das sobrancelhas. Cuidado para não exagerar na quantidade e procure usar somente em ocasiões especiais.
5º Lapis
O lápis de olhos deve ser passado com cuidado na hora de passar principalmente quem tem o costume de passar ele bem em baixo cílios inferiores para deixar os olhos bem marcados, como a pele transpira você pode ficar com os olhos borrados rapidinho.

6° Delineador
Para melhor efeito, aplique a sombra antes do delineador. Este deve ser aplicado com uma camada fina e uniforme junto à raiz dos cílios superiores, de dentro para fora dos olhos.
Se você quiser um traço bem fino, use somente a pontinha do pincel ou do lápis. Já existem aplicadores cujo pincel é rígido e com a ponta bem fininha. São os melhores para quem não tem muita habilidade ou firmeza na mão. Se você quiser um traço mais grosso, incline um pouco a ponta do pincel.
Para aplicar o delineador mais facilmente, use um espelho sobre a mesa. Aplique primeiramente da metade da pálpebra para os cantos externos. Depois, faça um traço mais fino do centro da pálpebra para o canto interno.
7º Rimel
Para alongar os cílios, aplique o rímel em pelo menos duas camadas. Use-o apenas nos cílios superiores, para deixar o olhar natural. Para não borrar o rímel, seque os cílios com secador. Mantenha os olhos fechados para não irritá-los.
Se o rímel estiver ressecado, aplique algumas gotas de soro fisiológico, assim ele poderá ser usado mais aplique algumas gotas de soro fisiológico, assim ele poderá ser usado mais algumas vezes.
8º Blush
Aplica-se com pincel uma pequena camada de Blush nas maçãs do rosto, com leves pinceladas. O Blush deve ser usado em quantidades moderadas para não dar um aspecto artificial. Os excessos devem ser retirados com uma esponja contendo pó compacto.
Se quiser "alargar" seu rosto, aplique blush na altura das orelhas, puxando o pincel em direção às maçãs do rosto. Se quiser deixá-lo mais fino, aplique nas têmporas (entre a sobrancelha e a maçã do rosto) e puxe para as maçãs do rosto.
9º Batom
Para fixar o batom, aplique- o e retire o excesso com papel absorvente, passe uma camada de pó compacto e aplique outra camada de batom.
Para aumentar seus lábios, desenhe o contorno natural deles com um lápis um pouco mais escuro que o batom, do lado de fora dos lábios, esfumace o traço com um pincel e aplique o batom. Use um tom mais claro e cintilante na parte central dos lábios inferiores. Use e abuse dos gloss e brilhos.
Para diminuir os lábios, desenhe o contorno pela parte interna dos lábios, com um lápis mais claro que o batom que irá usar. Evite brilho e gloss; use batons escuros e opacos.

10º Limpeza Da Maquiagem
Não se esqueça de retirar bem a maquiagem antes de dormir para que a pele possa respirar.
O ideal é usar demaquilantes, pois estes são próprios para tirar todo excesso da maquiagem. Em seguida use sabão neutro (próprio para lavar o rosto) para retirar o que o demaquilante não tirou. O tônico facial serve para tirar aquela sujeirinha escondida lá nos poros, bom para finalizar a limpeza. Evite produtos à base de álcool, pois estes ressecam a pele.
E, por último, não se esqueça de caprichar na hidratação ou (dependendo da sua idade) um bom creme antirrugas.
Olha essa MAKE nao e pro dia nem pra noite e pro dia todo vium!!!!! bjkss