domingo, 6 de fevereiro de 2011

O Diario Magico *~~**~***~~~~**

Um dia uma menina jovem de mais ou menos 13 anos caminhava pela floresta negra aonde morava um monstro preto magico e mal.
No meio do caminho ela encontrou um diario escrito " o monstro e a menina ". Quando o encontrou logo tentou abri-lo para escrever que estava na floresta negra mas nao conseguiu abri-lo por mas que tentasse so feria seu dedo.
Quando jogou o diario de ante de uma arvore morta cansada de tanto tentar abri-lo.
derrepente apareceu uma luz roxa cobrinndo todo o diario, diante da luz apareceu o tal monstro aterrorizante da floresta negra a menina assustada fechou os olhos e começou a chorar depois de alguns segundos mais calma abriu seus olhos e diante dela viu um bichinho fofo pretinho e ela falou:
- Ue mais voce e que e o tal bicho aterrorizante da cidade?
o bicho falou:
- Sou sim, as pessoas acham que eu sou feio grande com dentes afiados e com tentaculos. Ninguem ate hoje se atreveu a entrar nesta floresta alem de voce.
- Nossa, e oque quer dizer este diario q ao passear por aqui encontrei jogado?
- Bem, este diario era meu era ai que eu contava meus segredos e o meu sentimento apos a morte dos meus pais. Mas depois que as pessoas desta cidade começaram a term ideias chatas sobre mim eu me escondi ai dentro, e prometi que so sairia dali de dentro quando uma pessoa corajosa se arriscase a entrar nesta floresta. A principio achei que nunca sairia daqui se dependesse de uma pessoa corajosa para me libertar.
- Isso quer dizer que eu te libertei?
- Sim minha cara. Isso quer diser tambem que eu posso lhe conceder um desejo alias eu posso lhe conceder ate dois.
- Muito obrigado seu...
- Pode me chamar de SPLIFHITH
- Ta bom Splifhith.Vc pode me chamar de Brilho de Lua.
- Entao me diga seus desejos!!
- Meus desejos sao: Eu quero o seu diario pra mim ler oque voce escrevia... vc pode me conceder isto?
- Sim posso porque agora ja me libertei e nao presciso mais dele. Mas qual e o seu segundo desejo?
- Meu segundo desejo e: Eu quero que vc venha comigo para a cidade para te inturmar e ganhar amigos e se te aceitarem vc vira meu bichinho para cuidar de voce e voce nao viver mais neste lugar horroroso.
- Tudo bem eu aceito os dois desejos mas se nao me aceitarem como eu sou eu volto para esta floresta e com o meu DIARIO MAGICO para me esconder.
- Ta bom voce quer ir agora ou quer se preparar?
- Nao. Eu disse que eu ia como eu sou, entao vamos logo.
A menina pegou o diario colocou em sua bolsa e pegou o bichinho que ela ainda nao tinha identificado oque era. e levou para QUASE fora da floresta e o bichinho gritou alto NAO SAAAAAAAIAA.
a menina falou:
- Porque?
e ele fez uma pergunta a ela:
- Posso confiar em voce totalmente como se voce fosse a minha melhor amiga?
- Nao e como se eu fosse sua melhor eu sou sua melhor amiga.
- Muito obrigada Brilho de Lua.
- Denada Splifhith.Pronto?
- Sim agora podemos ir. Porque agora eu recebi sua palavra verdadeira.
- Enta Vamos.
Quando os dois e o diario sairam da floresta veio uma voz falando " Olhe para traz " quando os dois olharam para traz viram o diario magico voando pela floresta inteira dando cor e vida para as arvores plantas flores e os animais que ali haviam morrido!♥!
E o bichinho se apaixonou pela sua floresta e pidiu para voltar para dar uma voltinha por aquela maravilha.
E quando eles iam voltar ouviram outra voz falando " voces so poderam entrar aqui denovo depois que o Splifhith for aceito como e pela sua cidade Brilho de Lua.
E bichinho falou:
- E se a cidade dela nao me aceitar?
- Ai vc pode voltar.
- Ta bom
E la foram os dois e o diario.
Quando chegaram la na cidade estava tendo um show do presidente da cidade, a menina nao podia perder a oportunidade de ouro de apresentar o bichinho para todos pois toda a cidade estava no evento.
Pediu com muito carinho para entrar no palco e entrou falou para todos a sua historia na floresta negra e como encontrou o bichinho e o diario e toda a cidade aplaudiu a menina e começaram a fazer carinhos e a fazer elogios aoo Splifhith.
Efim a menina levou todos a floresta para ver como estava linda apos isso foi pra casa com o bichinho fofo e o diario foi direto para o quarto e o bichinho escreveu cada coisa naquele diario e como estava com a Brilho de Lua o bichinho pediu para a menina o emprestar o diario magico para escrever uma nove coisa especial para ele.
Voce quer saber oque ele escreveu? Entao eu vou te falar ta bom?
" Querido Diario Magico hoje eu conheçi a pessoa mais inportante na minha vida que e a Brilho Magico hoje ela me fez ver o sentido da vida e como desfrutar das belezas naturais e esta e a ultima escrita que eu vou fazer neste diario pois agora quem vai fazer as escritas dele e a Brilho de Lua e eu gostaria de fazer uma coisa muito especial para ela. Bem eu queria que ela ficasse comigo e que este diario nunca se acabe para ela sempre escrever nele e ver minhas escritas e queria tambem que tudo que ela pedir mesmo material ou sentimental voce de pra ela Bjkss do Splifhith para o DIARIO MAGICO.
Os dois lindo viverm felizes para o resto do infinito.

Bem a historia terminou pessoal. Esper q gostem pois demorei 3:00 para criar fazer e tentar dar um toque magico na historia!!!
agr vcs vao conheçer os personagens desta historiaa:

SplifhithBrilho de Lua Diario

3 comentários: