segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

Conhecendo Cada Aluno De Monster High

Frankie Stein: A Filha De Frankenstein. Idade: 15... Dias.
Estilo: Meus amigos dizem que sou o tipo ideal para o mundo da moda. Nao sei direito oq isso quer dizer, mas eles me levaram para comprar umas roupas assustadoramente tao lindas que sao de matar.
Curiosidade Sinistra: As vezes meus pontos soltam nos piores momentos. Por exemplo, o meu braço saiu voando no meio da coreografia de fearleanding e foi parar bem na frente do cara mais horripilantemente lindo de monster high. Eu fiquei mortalizada!
Cor Preferida: Listras pretas e brancas.
Comida Preferida: Como so tenho 15 dias, gostei de tudo que eu provei ate agora.
Oque Mais A Irrita: Todo dia de manha, quando acordo, meu pai inssiste em gritar e comemorar " Esta viva"
Atividade Preferida: Como eu so tenho 15 dias, ainda nao tenho atividade preferida. Eu preciso conhecer mais antes de escolher.
Materia Favorita: Historia. Eu gosto porque me ajuda a entender de onde os meus amigos sao.
Materia Que Menos Gosta: Nataçao. Eu entro em curto-circuito e começo a falar besteira quando fico molhada.

Gente aq eu so falei da Frankie pq se eu fosse falar de todos os alunos o arquivo ia fiquar mtu grande!!!! Bjks espero ki gostem da introduçao da frankie!!! ♥

Um comentário: